02/04/2006 17h50 – Atualizado em 02/04/2006 17h50
Dourados News
Pelo menos seis indígenas desaldeados devem ser indiciados ainda nesta tarde pela morte dos policiais civis Rodrigo Pereira Lorenzatto e Ronilson Bartie e causarem ferimentos em outro policial, Emerson Catadani, que se recupera no Hospital Evangélico.
Os nomes das pessoas que serão indiciadas, cinco homens e uma mulher não foram divulgados. De acordo com o delegado superintendente da Polícia Civil Fernando Louzada, todos os esforços estão sendo feitos para eleucidar o crime que chocou a comunidade douradense.
O policial disse também que o capitão Carlito de Oliveira e que comanda o grupo concentrado na região do Porto Cambira, teria sido o líder da emboscada preparada ontem aos policiais. Carlito está foragido, juntamente com outros marginais.
O crime contra os policiais foi praticado durante confronto entre os indígenas desaldeados que montaram um acampamento às margens da MS-156, na região do Porto Cambira e onde suspeita-se que estaria escondido Wilson Rodrigues da Silva, apontado como suspeito do assassinato do pastor evangélico Sinforiano Ramires, ocorrido na noite de sexta-feira na Vila Erondina, na periferia de Dourados.




