03/04/2006 15h32 – Atualizado em 03/04/2006 15h32
Assessoria de Comunicação
No último sábado (1) a Secretaria de Saúde de Brasilândia promoveu uma campanha de prevenção à tuberculose.
Segundo a Secretaria adjunta Marlene Vidal, a campanha superou as expectativas em relação à participação da população. Ao todo foram atendidas 11 pessoas com sintomas da doença e foram encaminhadas para Três Lagoas, onde foram submetidas ao exame específico para diagnosticar a doença. Três delas permaneceram internadas.
Trabalham na campanha, Marlene Vidal, Célia Bandeira, Leonilda Archanjo, Maria Antonia (Centro de Referência) e o Dr. Michel Thomé Jr.
A realização da campanha veio da preocupação do Prefeito Drº Antonio de Pádua Thiago com o surgimento de casos de Tuberculose no município.





