31.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de setembro de 2025

MUNDO DOS FAMOSOS

26/04/2006 17h15 – Atualizado em 26/04/2006 17h15

Mande sugestões, críticas ou envie matérias para a seção Mundo dos FamososFagundes entra em brincadeira de humoristas e dirige caminhão de lixo pelas ruas de CopacabanaNa noite de terça-feira (25), durante a pré-estréia carioca de Achados e Perdidos, filme que tem Antônio Fagundes como protagonista, humoristas do Pânico desafiaram o ator a dirigir um caminhão de lixo. Conferindo que o Pedro do seriado global Carga Pesada tem licença para dirigir caminhão, Vesgo e Sílvio fizeram a proposta. Fagundes disse que só aceitaria se os dois fossem pendurados atrás do veículo, onde os garis são transportados. Eles aceitaram. Sem se incomodar com o mau cheiro e fumando charuto, ele subiu na cabine e assumiu o volante. Fez a festa de quem passava perto do cinema Roxy, em Copacabana. Só se ouviam gritos de “lindo” e “gostoso”. Um engraçadinho esbravejou: – Sandálias da humildade (“punição” do programa para as celebridades consideradas esnobes) para ele! O próprio Vesgo retrucou: – Cale a boca. Não fale isso. Ele aceitou dirigir um caminhão de lixo! Em uma conversa com repórteres, ele completou: – Foi um exemplo de humildade, a prova de que o artista pode entrar na brincadeira. No entanto, Fagundes acha que a dupla tem de ser menos agressiva com as piadas. – Acho eles engraçados. Meus filhos gostam muito, mas acho que eles têm de maneirar um pouquinho.
Fagundes desce do caminhão observado por VesgoMatéria retirada do site Babado.Ceará do Pânico comemora prêmio nos braços da namoradaO humorista Ceará, conhecido por imitar Silvio Santos no programa Pânico, recebeu o prêmio de melhor comediante na cerimônia do Troféu Leão Lobo, realizada nesta segunda-feira, em São Paulo. Na platéia, Ceará comemorou o prêmio nos braços da namorada Tatiana Munis.Tatiana se mostrou bastante orgulhosa do namorado e não poupou carícias explícitas durante toda a cerimônia. Caracterizado de Silvio Santos, Ceará retribuiu os carinhos, desta vez sem a presença de seu fiel companheiro de trabalho, o repórter Vesgo. Na cerimônia, Marília Gabriela recebeu prêmio duplo, por seu trabalho como entrevistadora, e pelo marido Reynaldo Gianecchini, que foi eleito pelos internautas como o Melhor ator coadjuvante por Belíssima mas não pôde comparecer ao evento. Leão Lobo disse que recebeu e-mails e telefonemas de muitos artistas vencedores que compareceriam para receber seus troféus, mas ficaram sabendo em cima da hora que a TV Globo não os autorizou a participar da premiação. Ao todo foram 30 categorias e para cada uma delas Leão Lobo escolheu três nomes. A escolha final ficou por conta dos internautas, que elegeram os vencedores.Confira a relação de vencedores: Melhor autor: Walcyr CarrascoMelhor diretor: Jorge FernandoMelhor ator: Tony RamosMelhor atriz: Fernanda MontenegroMelhor ator coadjuvante: Reynaldo GianecchiniMelhor atriz coadjuvante: Nicete BrunoAtriz revelação: Maria Carolina RibeiroAtor revelação: David LucasMelhor cantora: Ivete SangaloMelhor cantor: Seu JorgeRevelação musical: Marjorie EstianoMelhor grupo musical: Babado NovoMelhor música: É isso aíApresentador de TV: Serginho GroismannApresentadora de TV: AngélicaEntrevistador: Amaury Jr.Entrevistadora: Marília GabrielaMelhor repórter: Tino MarcosMelhor narrador esportivo: Cleber MachadoAnimador: Luciano HuckComediante feminino: Claudia RodriguesComediante masculino: CearáTelejornal: Jornal da BandPrograma de humor: A Grande FamíliaPrograma de variedades: FantásticoPrograma infantil: Sítio do Pica Pau AmareloTrilha sonora: Alma GêmeaMelhor novela: Alma Gêmea
O comediante Ceará e sua namorada Tatiana Munis na cerimônia do Troféu Leão LoboAs informações são do site TerraLetícia Birkheuer ganha “parabéns pra você” em evento fashionLetícia Birkheuer já havia comemorado antecipadamente seu aniversário de 28 anos na quinta-feira (20) com uma festa no Alto da Boa Vista, no Rio. No entanto, a data do nascimento da modelo e atriz (25/04) não passou em branco. A Érica de Belíssima foi ontem até o Espaço Lundgren, em Ipanema, para conferir o desfile da nova coleção da Iódice. Acabou sendo surpreendida com um bolo improvisado, uma gentileza de Regina Lundgren, dona da luxuosa multimarcas. Também cantaram parabéns para Letícia os estilistas Waldemar Iódice e Lenny Niemeyer.
Letícia Birkheuer ganha surpresa no dia de seu aniversárioAs informações são do site Babado.Angelina Jolie concede última entrevista antes de dar à luzAngelina Jolie vai quebrar seu silêncio pré-parto com uma entrevista exclusiva para a televisão americana, que irá ao ar na próxima quinta-feira, dia 27, nos EUA.A atriz, que se prepara para dar à luz seu primeiro filho na Namíbia (África), concordou em conversar com a apresentadora Ann Curry do programa Today.Vestindo uma túnica marrom, calça marrom, botas de caubói e um xale na cabeça, Angelina quis dar a entrevista enquanto caminhava por uma empoeirada estrada da Namíbia.Jolie disse a Curry que seu coração sangra ao ver o sofrimento das crianças africanas, como sua própria filha adotiva, Zahara Marley.“Ela é de um país onde seis milhões de crianças não vão à escola a cada ano. Sua mãe morreu de AIDS e seus parentes não tinham meios de mandá-la para a escola quando crescesse.”Curry foi a única jornalista a ter permissão de chegar perto de Angelina e Brad Pitt, enquanto o casal se prepara para a chegada de seu bebê, em um resort de luxo que mais parece uma fortaleza.Todos os outros profissionais da mídia foram expulsos da Namíbia pelas autoridades competentes.
Angelina Jolie com seu barrigão, pronta para dar à luzAs informações são do site OFuxicoHenri Castelli arrasa com look esportista em desfileNesta terça-feira (25), Henri Castelli agitou o segundo dia do Crystal Fashion, em Curitiba. O ator desfilou para a TNG, que apresentou a sua coleção outono/inverno, e mostrou um look esportista – com direito a faixa na cabeça.Castelli teve um camarim exclusivo e chegou ao evento em cima da hora de entrar na passarela, todo o casting já estava pronto para desfilar. A Le Lis Blanc levou para a capital paranaense as modelos Evelyn Cestari, Marcelle Bittar, Mariana Ciocci e Giane Albertoni, que arrasou toda de preto e um belo decote.
Henri Castelli no desfile da TNGMatéria retirada do site Babado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.