37.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Menores são presos por espancar e sodomizar rapaz

27/04/2006 14h42 – Atualizado em 27/04/2006 14h42

Terra

Dois jovens espancaram e sodomizaram um rapaz de 16 anos que teria tentado beijar uma menina de 12 durante uma festa, na cidade de Spring, Estado do Texas, nos EUA. Os agressores obrigaram o rapaz a sair da festa, que era realizada em uma casa, o espancaram e o sodomizaram com um cano de ferro, gritando frases “relacionadas ao fato de a vítima ser de origem hispânica”, disse o tenente John Martin, da polícia de Harris County.
Eles então despejaram alvejante sobre o rapaz, aparentemente para destruir qualquer evidência do crime, e o abandonaram, disseram as autoridades. Ele foi descoberto apenas no domingo, dia seguinte ao ataque. A vítima, que não foi identificada, sofreu várias lesões internas e está internada em estado crítico em um hospital.

Keith Robert Turner, 17 anos, e David Henry Tuck, 18, estão sendo acusados de atentado violento ao pudor, conforme os investigadores. Promotores estão considerando se os acusam também por crimes de ódio racial, mas a não ser que a vítima venha a morrer, a pena a ser imposta é a mesma. Contudo, se o rapaz morrer e for considerado que se trata de um crime racial, os agressores poderão ser condenados a morte, disseram autoridades.

O caso foi entregue à divisão de homicídios da polícia, disse Martin, explicando que esse é o procedimento normal em casos graves de agressão. Autoridades estabeleceram fiança de US$ 100 mil e US$ 20 mil para Turner e Tuck, respectivamente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.