30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Procon implanta Disk-Reclamações

08/05/2006 17h13 – Atualizado em 08/05/2006 17h13

Julio Melo

O Procon de Três Lagoas, implantou desde a última quinta-feira, dia 4, um serviço de atendimento via telefone para os consumidores locais-é o disk-Procon. O telefone é simples: 151.Segundo Luiz Carlos Alonso, diretor do órgão, o objetivo com esse novo sistema é facilitar a vida do consumidor que sentir lesado ao adquirir algum produto. “As pessoas podem ligar sempre que precisarem seja para sanar alguma dúvida, ou para registrar alguma notificação, ela será atendida e prontamente encaminhada de acordo com seu caso.”, ressaltou Alonso.Somente esse ano o órgão efetuou cerca de 500 notificações de reclamações, um número expressivo se comparado com o ano passado e com 2004 em que pouco mais de 300 reclamações foram feitas durante o ano inteiro. “Com esse novo serviço de atendimento esperamos que as pessoas fiquem mais a vontade em denunciar as irregularidades dos produtos e serviços oferecidos, afinal o órgão é público, e trata-se de um direito do consumidor”, finalizou ele.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.