25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro de 2025

Após fiasco, Corinthians aposta em Marcelinho

09/05/2006 08h25 – Atualizado em 09/05/2006 08h25

Terra

O meia Marcelinho Carioca foi integrado oficialmente ao elenco do Corinthians. O MSI, parceiro do time alvinegro, havia prometido que o jogador seria incorporado ao grupo após a participação do clube na Copa Libertadores.
Na semana passada, o Corinthians foi eliminado da Libertadores pelo River Plate e ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após quatro rodadas.
À revelia do parceiro, Marcelinho foi contratado no início do ano pelo presidente do Corinthians, Alberto Dualib. Após muita confusão nos bastidores, houve um acordo para que o meia treinasse separadamente durante a competição sul-americana.
Na noite de segunda-feira, Marcelinho chegou a Curitiba, onde está hospedada a delegação, e treinará junto ao restante do grupo como preparação para o jogo contra o Paraná, no próximo fim de semana.
“Chegou a hora de estar com o Corinthians. Quero contribuir no que for preciso. Todos juntos, conseguiremos sair dessa situação e conquistar o Brasileiro”, disse Marcelinho, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.
Presente nas principais conquistas do Corinthians, Marcelinho afirmou que o clube já mostrou no passado que sabe sair de um momento de crise.
“Em oito anos e meio de Corinthians, já vivi de tudo aqui. O que posso dizer é que sempre depois da tempestade vem a bonança”, disse. “No Corinthians é assim: após a crise vem a conquista. Espero que seja assim no Brasileiro. É hora também de falar pouco e jogar mais”, opinou. “Temos de trabalhar”, completou.
Sobre Ricardinho, o jogador afirmou que não haverá qualquer problema de relacionamento. Em 2001, uma confusão entre os dois jogadores causou a saída de Marcelinho Carioca. “Venho conversando com os jogadores e não terei problema com nenhum deles, nem com o Ricardinho”, concluiu.
 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.