23.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro de 2025

Simon é o árbitro brasileiro na Copa do Mundo

09/05/2006 08h39 – Atualizado em 09/05/2006 08h39

RMT online

O árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon e os auxiliares Edmílson Corona e Aristeu Tavares, de São Paulo e Rio, respectivamente, foram confirmados na lista dos escolhidos para atuar nos jogos da Copa do Mundo de 2006, divulgada nesta segunda-feira pela Fifa.
Após uma série de provas e exames, a Fifa escolheu 23 juizes de 21 países para atuar na competição.   Além disso, foi selecionado um grupo de desenvolvimento e apoio, uma iniciativa inédita da Fifa. Serão cinco juízes e dez auxiliares prontos para substituir qualquer um dos árbitros caso haja algum problema.  Todos os integrantes deste grupo participarão de todos os treinamentos e reuniões, para que possam assumir o posto a qualquer hora.
Os trios de arbitragem se reunirão dia 26 de maio no Hotel Kempinski Gravenbruch, em Frankfurt/Neu-Isenburg, seu centro de operações durante o torneio.  Antes do início da Copa, todos deverão passar por novos testes.  Os trios de arbitragem de cada jogo serão anunciados 48 horas antes de suas respectivas partidas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.