01/07/2006 08h59 – Atualizado em 01/07/2006 08h59
Midiamax News
Aparecida da Silva Cardoso, de 45 anos, caiu no golpe do falso seqüestro ao receber uma ligação de um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) por volta das 21h30 de ontem em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º DP (Distrito Policial), Aparecida estava em casa, localizada na Rua Clemente Pereira, no Bairro Jardim Cabreúva, quando recebeu uma ligação no celular.
O homem não identificado se passou por um policial federal e afirmou que o irmão da vítima e a esposa tinham sofrido um acidente de trânsito e estavam sendo levados para a Santa Casa. Logo após o suposto policial federal ligou novamente, afirmando que não era agente federal, mas sim integrante do PCC e que queria dinheiro para libertar o irmão e a cunhada da vítima que, segundo o marginal, tinham sido seqüestrados pela facção criminosa.
Como não tinha dinheiro, Aparecida negou a quantia e desmaiou, temendo pela vida do irmão. Três horas depois o irmão da vítima e a cunhada apareceram no local e disseram que estavam no supermercado fazendo compras. Depois de tudo esclarecido Aparecida foi levada para um posto de saúde para ser medicada.




