19.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de junho de 2024

Produtor rural morre em acidente na BR-163

24/09/2006 15h36 – Atualizado em 24/09/2006 15h36

Midiamax News

O produtor rural Lauri Romualdo Sartori, 40 anos, marido da proprietária da Fifasul (Faculdades Integradas e Fátima do Sul), Ively Monteiro, morreu em acidente ocorrido na manhã deste sábado no quilômetro 87 da BR-163, entre as cidades de Naviraí e Itaquiraí.

 

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele perdeu o controle da direção da caminhonete F-250 placa KEL-8791, de Campo Grande (MS), devido a chuva que caia sobre o local no momento do acidente e, após rodar na pista, colidiu com duas carretas que vinham em sentido contrário ao dele, morrendo na hora.

 

Ainda segundo a PRF, primeiro Lauri colidiu a caminhonete frontalmente com a carreta Scânia placa AEJ-1543, de Campo Grande (MS), conduzida por Roberto Carlos Dias, e, logo após, acabou batendo de frente com a carreta Scânia placa ATU-5849, de Campo Grande (MS), dirigida por Edson Santos, ambas da C. Vale Cooperativa Agro Industrial, da cidade de Pelotina, no Paraná, sendo que os motoristas das carretas não sofreram nenhum ferimento.

 

O corpo do produtor rural, que estava sozinho na caminhonete, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. Ainda conforme informações da PRF, Lauri estava indo visitar uma das suas propriedades rurais localizada no município de Itaquiraí quando sofreu o acidente que culminou com a sua morte.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.