29.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de março de 2026

Globo tem cinco dias para elaborar novo parecer sobre a reclassificação de Duas Caras

14/12/2007 18h07 – Atualizado em 14/12/2007 18h07

Record contrata os humoristas Vinicius Vieira e Carlos Alberto da SilvaA rede Record oficializou nesta quinta-feira (13) a contratação dos humoristas Vinicius Vieira e Carlos Alberto da Silva. A dupla fazia parte do programa Pânico na TV, exibido pela Rede TV!, no qual Vieira encarnava o personagem Gluglu, e Silva dava vida ao Mendigo.Os artistas farão parte do humorístico Show do Tom, comandado por Tom Cavalcante.  A estréia dos recém-contratados está prevista para o início de 2008.Vinicius Vieira, Tom Cavalcante e Carlos AlbertoFonte: BabadoNicole Kidman ganha indenização de jornal por calúnia de perfumeA atriz Nicole Kidman ganhou nesta sexta-feira de um jornal britânico um pedido de desculpas e uma indenização significativa por calúnia, devido à publicação de um artigo em que se alegou falsamente que ela, o “rosto” do perfume Chanel No 5, teria promovido uma marca rival.

A australiana havia processado o jornal Daily Telegraph pelo artigo publicado no mês passado dizendo que ela promovera abertamente seu “perfume favorito”, Jo Malone, quando foi a Londres para a pré-estréia de seu filme mais recente, A Bússola de Ouro.

Seu advogado, John Kelly, disse à Alta Corte de Londres que o artigo sugeriu que ela agira de maneira “desleal e pouco profissional” ao esnobar abertamente a Chanel e indicou que não se podia confiar nela para honrar suas obrigações contratuais.

Kelly afirmou que os editores do Daily Telegraph reconheceram que as alegações eram falsas e constataram que a fonte em que a matéria foi baseada inventara a história.

O advogado do Daily Telegraph, David Price, contou que o jornal pediu desculpas pelo constrangimento causado pelo artigo.

“O jornal reconhece que as alegações são inverídicas e não deveriam jamais ter sido publicadas”, disse ele ao tribunal.

Segundo Kelly, Kidman pretende doar a indenização recebida ao Unifem, o Fundo das Nações Unidas de Desenvolvimento para Mulheres, do qual ela é embaixadora da boa vontade.

Fonte: TerraGlobo tem cinco dias para elaborar novo parecer sobre a reclassificação de Duas CarasDe acordo com o departamento de comunicação da Rede Globo, foi dado a emissora um prazo de cinco dias para  elaboração de uma nova justificativa sobre a questão da reclassificação da novela Duas Caras de Aguinaldo Silva. Há 15 dias o Ministério da Justiça resolveu reavaliar a classificação etária da novela de Aguinaldo Silva, até agora  não recomendada para menores de 12 anos.A polêmica surgiu a partir da exibição das cenas da personagem Alzira (Flávia Alessandra) dançando no pole dancing da uisqueria. Movida pelo falatório causado por essas cenas, a Justiça notificou a emissora questionando essa classificação. A emissora já havia elaborado e enviado uma primeira justificativa, na qual explicava que a chamada ‘dança do tubo’ é largamente exibida na Europa e que até se transformou em uma moda.A Justiça julgou insatisfatória a resposta do canal e pediu uma nova explicação.Papo com o autorEnquanto aguarda a decisão definitiva da Justiça, Aguinaldo Silva conversou com a reportagem de OFuxico e garantiu que, evidentemente, seja qual for a determinação judicial, ela será cumprida. O autor da novela respondeu mensagem enviada pela reportagem de OFuxico declarando: “Não vou questionar o que a Justiça pensa da dança de Alzira. O que for determinado eu cumpro. Mas espero que ela trate com o mesmo rigor o desfile das escolas de samba, no qual centenas, milhares de mulheres, muito mais nuas que Alzira, executam ao vivo diante do público do sambódromo, e pela televisão para milhões de telespectadores, uma dança muito mais erótica e de conotações sexuais completamente explícitas. Se aquilo não incomoda a moral e os bons costumes do povo brasileiro, então por que essa preocupação com a coitadinha da Alzira?”Fonte: O FuxicoGNT nega proposta à apresentadora Daniella CicarelliA direção do GNT acaba de soltar um comunicado à imprensa que nega qualquer proposta à apresentadora Daniella Cicarelli, tanto para assumir o comando do programa Happy Hour, comandado por Astrid Fontenelle, quanto para outra atração do canal.  A emissora ainda informa que está analisando nomes para apresentar a atração, que retornará à grade de programação entre o final de março e início de abril, e que o nome da nova apresentadora será divulgado oportunamente. O contrato de Cicarelli, que apresenta o Beijo Sapo e Batalha de Modelos, com a MTV termina em dezembro, e a moça já avisou que quer “novos desafios para 2008”, o que pode significar estrear alguma atração em outra emissora no próximo ano.Fonte: Babado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.