32.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de junho de 2024

Laudo sobre morte de empresários andradinenses sai em 30 dias

25/04/2008 10h05 – Atualizado em 25/04/2008 10h05

Jornal Folha da Região

O laudo que vai apurar detalhes sobre o acidente que vitimou três empresários está semana em Andradina deverá estar concluído em 30 dias. Caso seja responsabilizado pelo acidente, o motorista do caminhão poderá ser indiciado por crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira.

PARA RELEMBRAR

 

Os empresários, Robson Colombo, o ‘Binha Colombo’, 56 anos; José Lopes de Oliveira, o ‘Zé Guaporé’, 71, e Humberto Queiroz Filho, 44, seguiam para São José do Rio Preto negociarem a abertura de uma loja de roupas no shopping de Andradina, que seria em sociedade entre Oliveira e Queiroz Filho.

O automóvel Civic bateu de frente com um caminhão de transporte de cana. O motorista do caminhão, Reginaldo Ribeiro dos Santos, 29, não sofreu nenhum ferimento. O Corpo de Bombeiros teve que cortar o teto do automóvel para tirar as vítimas das ferragens.

 

COMOÇÃO

 

De acordo com o Jornal Folha da Região, a cidade de Andradina praticamente parou ontem para o sepultamento dos três empresários da cidade que morreram em um acidente na tarde de terça-feira, na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563). A Prefeitura decretou luto oficial de três dias.

As lojas do comércio fecharam e escolas públicas e particulares suspenderam aulas a partir das 10 h, quando começou o sepultamento do arquiteto Robson Colombo, o Binha Colombo, 56 anos.

Houve intervalos de uma hora e meia para acontecer os outros sepultamentos. O empresário José Lopes de Oliveira, o Zé Guaporé, 71, foi enterrado às 11h30, sob forte comoção da mulher e dos três filhos.

O corpo de Humberto Queiroz Filho, 44, foi sepultado às 13h. Ele também deixou a mulher e três filhos.

Ainda de acordo com a FR, a movimentação no velório municipal onde os três foram velados foi intensa durante toda a noite e os enterros foram acompanhados por mais de mil pessoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.