05/01/2011 10h08 – Atualizado em 05/01/2011 10h08
O Palmeiras não gostou nada de ver a Traffic trabalhando pelo Flamengo na negociação com Ronaldinho Gaúcho. O presidente…
Estadão.com.br
O Palmeiras não gostou nada de ver a Traffic trabalhando pelo Flamengo na negociação com Ronaldinho Gaúcho. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ficou bastante descontente e, de acordo com dirigentes do clube, chegou até a cogitar tirar a parceira dos projetos ligados à Arena Palestra Itália.
A Traffic ficou com o Palmeiras por mais de 2 anos. A empresa de marketing esportivo contratou vários jogadores para o clube, mas hoje tem apenas o zagueiro Danilo atuando como titular. A parceria enfraqueceu já há alguns meses e hoje a Traffic reclama que o Palmeiras lhe deve mais de R$ 11 milhões – dinheiro emprestado para pagar dívidas.
De acordo com Julio Mariz, presidente da Traffic, o Palmeiras não tem motivos para reclamação. Segundo ele, o que a empresa faz com o Flamengo é bem diferente do que fazia com o Alviverde. ‘Quem contrata são os clubes. O Flamengo nos convidou para fazer o projeto de marketing do Ronaldinho Gaúcho’, disse, explicando que a Traffic não compraria nem teria participação nos direitos econômicos do jogador, caso ele acertasse com o clube carioca.
A Traffic foi a escolhida para negociar os direitos comerciais do novo estádio palmeirense. Segundo Mariz, o acordo não vai ser desfeito. ‘O Belluzzo conversou hoje (ontem) com o Hawilla (homem forte da Traffic) e foi bastante amistoso.’