31.3 C
Três Lagoas
domingo, 2 de junho de 2024

Após polêmica, Hospital Auxiliadora disponibiliza assessoria de comunicação

07/01/2011 16h55 – Atualizado em 07/01/2011 16h55

Para os próximos acontecimentos, hospital deve realizar coletiva de imprensa

O assessor disse que o hospital pretende se comunicar mais com a população

Luciana Navarro

Após a repercussão da morte de uma criança de 10 anos no Hospital Auxiliadora, ocorrida na última terça-feira (4), para esclarecer a população sobre os fatos, a instituição agora conta com um assessor de comunicação.

Segundo Claudinei Ferreira de Souza, ele deve atender a imprensa para falar sobre os acontecimentos polêmicos do hospital. “Vamos nos comunicar mais com a imprensa e apagar aquela imagem de antes”.

COLETIVA DE IMPRENSA

Souza também informou que a partir de agora o hospital deve realizar “coletivas de imprensas” para explicar à população sobre os acontecimentos do hospital. “Nós íamos convocar uma coletiva para falar sobre a morte da menina, mas não deu tempo. Nos próximos casos que vierem a ocorrer o nosso procedimento será marcar uma coletiva de imprensa”.

O assessor também disse que o hospital não pretende favorecer nenhum veículo de comunicação em especial. “A nossa intenção não é privilegiar ninguém, mas sim esclarecer os fatos para toda a imprensa, por isso iremos adotar a coletiva de imprensa”.

BOLETIM MÉDICO

No próximo sábado, o hospital deve divulgar o boletim médico com as causas da morte da criança e estará disponível para a imprensa no local.

A partir de agora o hospital irá realizar Coletivas de Imprensa sobre fatos polêmicos
Foto: Guta Rufino

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.