28/02/2011 07h24 – Atualizado em 28/02/2011 07h24
Meu objetivo é voltar à seleção brasileira, diz Ronaldinho
Ronaldinho afirmou ainda que deseja ver seus companheiros de Flamengo na seleção
Folha On-line
Herói do Flamengo na conquista da Taça Guanabara, neste domingo, quando marcou o gol que garantiu o título da competição ao clube, contra o Boavista, Ronaldinho afirmou que o próximo passo é voltar a ser convocado pelo técnico Mano Menezes.
“Meu objetivo é voltar à seleção brasileira o quanto antes”, disse o jogador, que foi convocado pela última vez por Mano Menezes em novembro do ano passado, para o amistoso contra a Argentina.
Ronaldinho afirmou ainda que deseja ver seus companheiros de Flamengo na seleção.
“Quero jogar bem para que meus companheiros também tenham a possibilidade de vestir a camisa da seleção. O que mais me motiva é isso”.
Além disso, o craque, que jogou como um centroavante contra o Boavista, no lugar de Deivid, disse que quer levar o nome do time rubro-negro para o exterior.
“A gente fez um planejamento não de um ano, mas de quatro. Nesse período, quero fazer o Flamengo ser conhecido mundialmente”.
