02/03/2011 15h24 – Atualizado em 02/03/2011 15h24
Com o futuro incerto na Roma, Adriano voltou a treinar no clube
Uol
A reunião entre Adriano e dirigentes da Roma, marcada para esta quarta-feira, foi adiada. O atacante discutiria seu futuro com o clube italiano, mas o encontro será realizada em nova data, a ser marcada.
Adriano deveria se reunir nesta tarde com Gian Paolo Montalli, diretor de operações da Roma, Daniele Pradi, diretor esportivo do clube, e Roberto Calenda, agente do jogador na Itália. No entanto, as partes envolvidas acharam melhor transferir o encontro para outra data devido a outros compromissos.
Com o futuro incerto na Roma, Adriano voltou a treinar no clube. O atacante pediu desculpas pela demora em retornar à equipe após passar alguns dias no Brasil para se recuperar de uma cirurgia no ombro.
A Roma ameaçou rescindir o contrato do atacante caso ele não retornasse à Itália na semana passada. Adriano deveria embarcar no domingo para a Europa, mas não viajou. Alguns dias depois, ele chegou a ir ao aeroporto, mas se irritou com a demora na conexão para Lisboa e, mais uma vez, adiou sua viagem.
Adriano se mostrou otimista quanto à permanência na Roma. No entanto, a imprensa italiana dá a rescisão de contrato como praticamente certa. Corinthians, Palmeiras e Flamengo acompanham de perto o desenrolar da história, já que estariam interessados em contratar o “Imperador” caso se confirme a saída dele da equipe italiana.