02/03/2011 15h12 – Atualizado em 02/03/2011 15h12
Convidado pelo presidente do time alvinegro, Andres Sanchez, William assumiu o cargo de gerente de futebol em 6 de fevereiro
Folha On-line
Menos de um mês após assumir a gerência de futebol do Corinthians, o ex-zagueiro William pediu demissão do cargo nesta quarta-feira.
“Boa tarde! Infelizmente saí do Timao. Incompatibilidade de pensamentos e da forma de trabalhar me fizeram optar por seguir minha vida fora”, escreveu William na sua conta no Twitter.
“Fiquei feliz com a experiencia e agradeço por tudo. Estou na @ci_intercambio [empresa de intercâmbio] retomando planos de viagem p estudar ingles”, acrescentou o ex-jogador.
A desavença com a diretoria corintiana surgiu após o ex-zagueiro acertar a contratação do volante Willian Magrão, do Grêmio. No entanto, o acordo foi desfeito por “ordens superiores”.
Convidado pelo presidente do time alvinegro, Andres Sanchez, William assumiu o cargo de gerente de futebol em 6 de fevereiro logo após o clube ser eliminado na Taça Libertadores da América. Ele tinha com o clube até o final de 2011.
William chegou ao Corinthians em 2008 por indicação do técnico Mano Menezes. Capitão da equipe, o ex-zagueiro anunciou a aposentadoria no final do ano passado após o término do Campeonato Brasileiro.
A ideia inicial do jogador era morar um período na Europa para aprender inglês. No entanto, foi chamado por Andres para assumir o cargo.
