17/03/2011 15h32 – Atualizado em 17/03/2011 15h32
O Campeonato que será realizado durante o mês de abril
Olair Nogueira
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bataguassu (SEMEL) apresentou nesta quinta-feira (17) durante congresso técnico, o Regulamento do Campeonato de Futebol Interbairros – Categoria Sub-16, que tem a finalidade de desenvolver o intercâmbio social e esportivo entre os atletas dos bairros.
O Campeonato que será realizado durante o mês de abril, é uma iniciativa da Prefeitura de Bataguassu através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e terá a participação das equipes do Centro de Bataguassu, Nova Porto XV, Santa Luzia/Acapulco, Santa Maria/Jardim Real e Jardim São Francisco, atendendo alunos nascidos no ano de 95, 96 e 97.
No dia 02 de abril, às 14h30 (Brasília), estarão jogando a primeira rodada do campeonato as equipes dos Bairros: São Francisco versus Santa Luzia e Porto XV contra Centro. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal de Bataguassu.
De acordo com o secretário Municipal de Esporte e Lazer professor Gregório Arcanjo Gomes o Campeonato servirá também para selecionar atletas que representarão Bataguassu no Campeonato de Futebol Estadual – Sub 16 que será realizado no mês de Julho no município de Nova Andradina.
