22.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Rivaldo reclama e diz que joga pouco por ter sido indicado por Rogério Ceni

19/04/2011 16h12 – Atualizado em 19/04/2011 16h12

Ele foi convidado pelo goleiro Rogério Ceni para reforçar o elenco tricolor

Uol

Aniversariante do dia, Rivaldo poderia estar mais satisfeito em sua passagem pelo São Paulo. O meia de 39 anos disse nesta terça-feira que recebeu poucas chances de mostrar serviço e que, se tivesse sido indicado por Paulo César Carpegiani, teria mais chances. Ele foi convidado pelo goleiro Rogério Ceni para reforçar o elenco tricolor.

“Sei que vim com um convite do Rogério e não fui uma contratação do treinador. Se fosse indicado pelo treinador com certeza eu teria mais oportunidades de jogar. Estou tendo poucas oportunidades, mas vou continuar trabalhando que a chance vai aparecer”, argumentou ele em entrevista à TV Bandeirantes.

“Eu esperava jogar mais. Estou tendo poucas oportunidades até pela minha idade. Se eu tivesse 30 anos, com certeza jogaria mais”, acrescentou o armador. “Mas quero deixar claro que tenho 39 anos e consigo jogar os 90 minutos.”

Desde que estreou pelo São Paulo, no dia 2 de fevereiro, Rivaldo só atuou durante 90 minutos justamente em sua primeira partida, na vitória por 3 a 2 sobre o Linense.

O meia está relacionado e viaja com a equipe para enfrentar o Goiás às 21h50 desta quarta-feira, em Goiânia, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no estádio Serra Dourada e terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte. A partida de volta será no dia 27, data da estreia de Luis Fabiano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.