23/07/2011 08h24 – Atualizado em 23/07/2011 08h24
Correio do Estado
Depois de tanta briga e novela, Kleber, atacante do Palmeiras, deve receber um aumento salarial. Segundo o Painel FC do jornal Folha de S. Paulo, o jogador deve ganhar um acréscimo de pouco mais de R$ 150 mil em seus vencimentos de junho a dezembro deste ano.
Contudo, o valor montante, que deve chegar a pouco mais de um milhão de reais, será pago de uma única vez em janeiro como luvas. Desta forma, a diretoria o Verdão cumpriria sua palavra durante toda a novela da possível saída de Kleber que previa um aumento para o jogador apenas em 2012.
Depois de praticamente um mês fora do Palmeiras conta de uma contusão e de uma possível proposta do Flamengo, Kleber voltou aos gramados, três jogos, na última quarta-feira no empate sem gols contra o próprio time carioca. Enquanto esteve fora do time, o atacante trocou farpas com o o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.