20.3 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto de 2025

Placas de advertência são instaladas em canal do Rio Paraná em Três Lagoas

01/08/2011 15h23 – Atualizado em 01/08/2011 15h23

Placas de sinalização são instaladas para diminuir índice de mortes por afogamento

O comandante do Corpo de Bombeiros relata que o local é muito frequentado e que em um curto intervalo de tempo duas pessoas morreram afogadas pelo local

Guta Rufino

Placas de advertências foram instaladas em locais de riscos no Porto da empresa Cargil no rio Paraná em Três Lagoas. O objetivo é a prevenção de afogamento.

O canal é perigoso e a profundidade aumenta em um curto período de tempo, relata o comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Luiz Antônio de Mello. “É um local bastante frequentado por pescadores e pessoas que querem se divertir, com isso, vimos à necessidade da instalação das placas”, disse.

No ano passado foram registradas na região sete vítimas fatais de afogamento. Só este ano, em menos de oito meses, sete óbitos já foram registrados. As placas são uma medida de prevenção a mortes por afogamento.

Quatro placas foram instaladas pelo local
Foto: Anderson Duarte

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.