26.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Adriano admite ansiedade por estreia e diz que cerveja está liberada

17/08/2011 11h36 – Atualizado em 17/08/2011 11h36

UOL

Adriano corre contra o tempo para estrear pelo Corinthians no dia 7 de setembro contra o Flamengo, seu último time no Brasil e clube de coração. Em entrevista ao jornal O Globo, o Imperador afirmou estar com 102kg e disse que pretende chegar aos 99kg.

Com seis quilos a menos desde que operou o tornozelo, em abril, o atacante afirmou que reduziu drasticamente o consumo de carboidratos, mas admitiu que não abre mão de tomar cerveja ocasionalmente com os amigos.

“Só estou comendo massa uma vez por semana. O resto é ter mais controle e não exagerar. Cervejinha [risos]? Os clubes sempre liberam. Nas horas vagas, com os amigos, uma ou duas pode…”, explicou o jogador.

O rótulo de jogador problemático fez com que a chegada do jogador ao alvinegro fosse vista com desconfiança pela torcida, que ainda não tem opinião formada sobre o jogador. Até por isso ele tenta estar pronto para jogar o quanto antes, e a meta é cair nas graças da Fiel logo nos primeiros jogos.

“Acho que tenho grandes chances de entrar no coração do corintiano. Pela minha característica de jogo, de lutar e correr atrás. E faço bastante gol. Tenho tudo para ganhar esta torcida, como aconteceu com o Ronaldo”, projeta.

Percebendo a falta de um jogador de área na seleção brasileira, Adriano evita falar sobre o assunto, mas admite sonhar com uma nova oportunidade com a camisa amarela no futuro.

“Seleção sempre esteve nos meus planos, esta nossa geração não passou ainda, não! Não sei se está faltando um Adriano na seleção, mas quando escuto que tenho chance, fico empolgado. É um sonho”, finalizou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.