32.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março de 2026

Rafael rouba beijo de Amália

24/08/2011 10h40 – Atualizado em 24/08/2011 10h40

Ele explica que está atraído por ela, mas a filha de Griselda reclama do atrevimento e entra em casa, deixando o gerente de oficina decepcionado

Globo

Ao chegar em casa após um dia de trabalho, Amália (Sophie Charlotte) se depara com Rafael (Marco Pigossi) à sua porta. “Veio falar com o Antenor de novo?”, ela pergunta. Mas, dessa vez, o rapaz está interessado mesmo é na filha de Griselda (Lilia Cabral). “O dia para mim começou agora. Porque eu te vi, você está aqui na minha frente…”, diz o gerente da oficina de motos.

Amália tenta ir com calma, mas é surpreendida com um beijo de Rafael. Quando vê uma vizinha espreitando pela janela, a moça se afasta. “Você não devia ter me beijado”, ela afirma. Rafa tenta se explicar: “Eu queria tanto! De uns tempos para cá, sempre que você passava lá na oficina só pensava em te abraçar”.

A moça diz que nem conhece Rafael direito e se esquiva quando ele tenta abraçá-la novamente. “Está pensando que sou dessas que dão mole?”, ela pergunta. Rafa diz que não, mas Amália entra em casa, sem lhe dar tempo para mais declarações. O rapaz vai embora, decepcionado.
Será que Rafa conseguirá conquistar o coração de Amália? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 24 de agosto.

Rafael surpreende Amália com um beijo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.