26.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Valdivia comemora fim da seca de gols do ataque do Palmeiras

26/08/2011 07h42 – Atualizado em 26/08/2011 07h42

Verdão não marcava três vezes em 90 minutos desde a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, no dia 30 de julho. Nos últimos seis jogos, só três gols

Globo

A classificação não veio, mas a sensação no Palmeiras após o 3 a 1 sobre o Vasco, no Pacaembu, foi de dever cumprido. Além da luta, o poder ofensivo do time agradou os jogadores.

Valdivia lembrou que a equipe não fazia tantos gols há quase um mês. A última vez que isso ocorreu foi no dia 30 de julho, no Canindé, quando o Palmeiras fez 3 a 2 no Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

  • Acho que o time lutou. Fez três gols e há tempos que isso não acontecia. Pena que tomamos um e acabamos eliminados – lamentou o camisa 10 do Palmeiras, que participou do lance do gol de Luan e acertou uma bola na trave no segundo tempo (assista ao lado).

Valdivia fez questão de elogiar o golaço feito por Jumar, que custou a desclassificação do Palmeiras. Os dois tiveram um rápido contato em 2008 no Verdão. O Mago deixou o clube pouco depois do título paulista e o volante chegou ao clube apenas depois da conquista.

  • Foi um golaço. Tomamos um gol que não era para podíamos ter sofrido. Agora é pensar no domingo – completou.

O foco do Palmeiras agora volta para o Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time vai enfrentar o Corinthians, em Presidente Prudente-SP, pela última rodada do primeiro turno.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.