17/09/2011 08h29 – Atualizado em 17/09/2011 08h29
População prefere comprar carros em feirões, devido várias facilidades
O feirão de carros que está ocorrendo no parque de exposições, conta com 500 veículos
Rafael Furlan
Será que comprar carro em feirão compensa? Grande parte da população vai pesquisar preços, modelos e marcas nesses lugares, devido as grandes opções de escolhas e a facilidade em parcelamentos e também, análise de créditos. Em Três Lagoas, no parque de exposições, um grande feirão, com mais de 500 carros à venda, tem atraído várias pessoas. Ao andar pelo recinto é possível ver carros, desde os mais populares, até os mais sofisticados. Tem até aqueles para colecionadores e custam cerca de R$ 50 mil reais.
Luciano está procurando um carro para comprar. Ao invés de ir até uma concessionária, ele escolheu o feirão. “Aqui é mais barato e mais fácil de ser aprovado, caso precise financiar, entre outras coisas”, finaliza.
Para Alessandra Rodrigues, proprietária de uma garagem, “a facilidade em comprar um carro em um feirão é que a aprovação é mais fácil. “O Detran e as concessionárias estão aqui e o cliente vem com a intenção de comprar e pesquisar nas outras lojas. Ele pode também trazer o seu veículo e vender aqui mesmo”.
ANÁLISE DE CRÉDITOS
João Maria é operador comercial de um banco. Ele explica como é feita a análise de créditos. “A análise é feita no máximo em 20 minutos. Logo em seguida, a ficha entra e o cliente em uma hora já pode sair com um carro novo. Na concessionária é mais demorado, pois as fichas vão para análise e demoram um dia.
-
Content section component