30.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro de 2025

Palmeiras volta a SP e folga pressionado por declarações de Felipão

26/09/2011 10h06 – Atualizado em 26/09/2011 10h06

Mesmo com dois jogadores a mais, clube apenas empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO no domingo e viu o treinador dizer que foi a ‘maior vergonha de sua vida’

Msn

Um Palmeiras envolto à crise e pressionado ainda mais a cada entrevista de Luiz Felipe Scolari. Será neste clima que a delegação alviverde desembarcará no início da tarde desta segunda-feira em São Paulo após o empate no domingo por 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia, atuando com dois jogadores a mais, resultado que o treinador classificou como a “maior vergonha de sua vida”

“Eu já perdi de 6 a 0, já perdi campeonato no último jogo… Mas nunca tinha sofrido o empate em 11 contra nove. Acho que foi a maior vergonha da minha vida. Eu sinto essa vergonha, mas não sei se os jogadores sentem”, disse, ainda na capital goiana.

O treinador também já adiantou que espera algum tipo de manifestação e que, se a mesma acontecer, todos terão de ouvir sem contestar. “Se amanhã [segunda] toda a torcida fizer manifestações, se o grupo ouvir piadas, tem que ouvir seco. Foi um vexame total, ninguém pode ficar bravo”, afirmou o comandante gaúcho.

As críticas de Felipão tornaram-se comuns após os resultados negativos no clube e incomodam parte da diretoria. Há alguns dias, por exemplo, também falou mal da base quando questionado sobre a chegada de alguns reforços desconhecidos. Ainda que haja descontentamento com o desempenho da equipe no Brasileiro, a programa~ção não foi alterada, e o dia será de folga.

Após o desembarque na capital paulista, previsto para as 12h15, jogadores e comissão técnica atenderão a imprensa no local e depois só voltam ao trabalho, aí já mirando o duelo contra o América-MG, desta vez em casa, no próximo sábado, às 18h.

Na tabela, o Palmeiras aparece apenas na oitava posição com 39 pontos e a só dois do Fluminense, quinto e atualmente o último a conseguir a vaga na Libertadroes da América de 2012, objetivo do clube paulista. Se a diferença não assusta, principalmente em um Campeonato Brasileiro tão parelho, o futebol apresentado incomoda.

Depois de várias rodadas sem vitórias, o time comandado por Felipão voltou a vencer no meio de semana, 1 a 0 sobre o Ceará, mas, para isso, precisou de um gol contra. O triunfo trouxe alívio momentâneo, que dissipou-se e voltou a virar pressão após outra má partida e novas críticas de Luiz Felipe Scolari.

Palmeiras volta a São Paulo nesta segunda e folga pressionado por declarações de Felipão

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.