35.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro de 2025

Bruno Senna e Barrichello ficam no Q2 e largam mal na Índia

29/10/2011 08h27 – Atualizado em 29/10/2011 08h27

Terra

Os brasileiros Bruno Senna, da Renault, e Rubens Barrichello, da Williams, não conseguiram avançar para a parte final do treino classificatório para o Grande Prêmio da Índia e foram eliminados ainda no Q2.

Barrichello, que havia passado o primeiro corte na 16ª colocação – último entre os pilotos que seguem na disputa por posições -, e terminou o treino com uma modesta 16ª posição, penúltima entre os pilotos do Q2, a frente apenas de Sergio Pérez, da Sauber.

“Acho que essa clasificação a gente está mais ou menos onde deveria estar. Na primeira volta, com o pneu que eu estava usando, o carro parecia bom, mas com o pneu novo não foi igual”, explicou Barrichello, em entrevista à TV Globo.

Brasileiro da Williams ainda aproveitou para fazer elogios ao novo circuito, e disse esperar por um bom espetáculo durante a corrida

“A pista é boa, é rápida, como a gente esperava. E bem próxima do meu tempo do simulador. Na corrida não vai ser tão fácil de ultrapassar, mas acho que vai ser um bom show”, disse.

Já Bruno Senna, que chegou a andar entre os 10 primeiros durante os treinos livres, não conseguiu ser consistente no classificatório e irá largar na 15ª colocação, quatro posições atrás de seu companheiro, Vitaly Petrov, que ficou em 11º.

Mal colocado no grid, Bruno Senna reprovou seu rendimento no treino e espera compensar durante a corrida, no próximo domingo.

“A gente acabou tomando algumas decisões erradas no acerto do carro, eu estava com muito mais confiança, eu espero que a corrida não seja tão ruim, mas o qualifying foi decepcionante”, disse o brasileiro, ao canal de televisão brasileiro.

Os outros eliminados no Q2 foram, Michael Schumacher, da Mercedes, Paul di Resta, da Force India, Pastor Maldonado, da Williams.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.