08/12/2011 11h12 – Atualizado em 08/12/2011 11h12
Sob os olhares de Muricy, Kashiwa bate Auckland e avança às quartas
Equipe japonesa encara o Monterrey no domingo. O vencedor enfrenta o Santos nas semifinais do Mundial de Clubes, no Japão
globoesporte.com
Sob os olhares de Muricy Ramalho, o Kashiwa Reysol derrotou sem muita dificuldade o Auckland City, time amador da Nova Zelândia, por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Toyota, na abertura do Mundial de Clubes da Fifa (assista aos gols no vídeo ao lado do Sportv.com). Com o resultado, a equipe japonesa vai encarar o Monterrey, do México, no próximo domingo em jogo válido pelas quartas de final do torneio. O vencedor enfrenta o Santos na semifinal, dia 14. Do outro lado da chave, o Barcelona espera o ganhador do confronto entre Espérance, da Tunísia, e Al Sadd, do Qatar, que também acontece no domingo.
Comandado pelo técnico Nelsinho Baptista e com os brasileiros Leandro Domingues e Jorge Wagner como titulares, o Kashiwa Reysol começou a partida pressionando o rival. Logo aos três, Tanaka chutou e Vicelich tirou em cima da linha.
O lance não foi visto por Muricy, que chegou ao estádio de Toyota somente no meio do primeiro tempo devido ao treinamento do Santos ter sido realizado em um local afastado.
