25.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro de 2025

Técnico do Santos avalia rivais

08/12/2011 11h12 – Atualizado em 08/12/2011 11h12

Sob os olhares de Muricy, Kashiwa bate Auckland e avança às quartas

Equipe japonesa encara o Monterrey no domingo. O vencedor enfrenta o Santos nas semifinais do Mundial de Clubes, no Japão

globoesporte.com

Sob os olhares de Muricy Ramalho, o Kashiwa Reysol derrotou sem muita dificuldade o Auckland City, time amador da Nova Zelândia, por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Toyota, na abertura do Mundial de Clubes da Fifa (assista aos gols no vídeo ao lado do Sportv.com). Com o resultado, a equipe japonesa vai encarar o Monterrey, do México, no próximo domingo em jogo válido pelas quartas de final do torneio. O vencedor enfrenta o Santos na semifinal, dia 14. Do outro lado da chave, o Barcelona espera o ganhador do confronto entre Espérance, da Tunísia, e Al Sadd, do Qatar, que também acontece no domingo.

Comandado pelo técnico Nelsinho Baptista e com os brasileiros Leandro Domingues e Jorge Wagner como titulares, o Kashiwa Reysol começou a partida pressionando o rival. Logo aos três, Tanaka chutou e Vicelich tirou em cima da linha.

O lance não foi visto por Muricy, que chegou ao estádio de Toyota somente no meio do primeiro tempo devido ao treinamento do Santos ter sido realizado em um local afastado.

Muricy em jogo de futebol

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.