23/12/2011 13h14 – Atualizado em 23/12/2011 13h14
imão aumenta oferta por volante da Lusa
A oferta, que não teve detalhes revelados, parece ter surtido o efeito desejado: seduziu os representantes do volante, que agora tentarão negociar a rescisão do contrato com a Lusa
R7
O Corinthians ainda não desistiu de ter o volante Guilherme no elenco de 2012. O clube procurou os representantes do jogador da Portuguesa e aumentou a proposta para levá-lo para o Parque São Jorge.
Com a estratégia, a diretoria corintiana espera conseguir aliados para dobrar o presidente da Lusa, Manuel da Lupa. O cartola já vetou, no início do mês, a transferência de Guilherme para o Corinthians. Ele exige o pagamento do valor integral da multa, ou seja, R$ 18 milhões.
A oferta, que não teve detalhes revelados, parece ter surtido o efeito desejado: seduziu os representantes do volante, que agora tentarão negociar a rescisão do contrato com a Lusa.
Eduardo Maluf, um dos investidores que têm parte nos direitos econômicos do jogador, ficou de levar pessoalmente a nova proposta corintiana para o dirigente. Desta vez, a oferta seria “irrecusável”, segundo o representante do jogador.
O empresário de Guilherme, Wagner Ribeiro, não esconde sua insatisfação – e de seu cliente – com a diretoria da Portuguesa. Segundo Ribeiro, para o volante ficar, o clube terá de “valorizá-lo” bastante, ou seja, dar-lhe um aumento substancial, isso apesar de ele ter contrato até julho de 2014.
