28.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro de 2025

Barça vence e pega Real na Copa do Rei

13/01/2012 08h36 – Atualizado em 13/01/2012 08h36

A classificação catalã confirmou o clássico para a próxima rodada. O Real Madrid ratificou a vaga na terça-feira ao vencer o Málaga por 1 a 0 com um frango do goleiro Caballero

UOL

Barcelona e Real Madrid farão mais dois jogos. Desta vez, pelas quartas de final da Copa do Rei. O confronto foi confirmado nesta quinta-feira após o time catalão vencer, de virada, o Osasuna por 2 a 1 no dia em que Messi entrou no segundo tempo e foi o garçom no tento da virada. Na partida de ida, o Barcelona já havia vencido 4 a 0.

A classificação catalã confirmou o clássico para a próxima rodada. O Real Madrid ratificou a vaga na terça-feira ao vencer o Málaga por 1 a 0 com um frango do goleiro Caballero. Os comandados de José Mourinho também haviam vencido o jogo de ida (3 a 2) e avançaram. No Campeonato Espanhol, os merengues ocupam a liderança com cinco pontos de vantagem sobre o rival. No entanto, o Barcelona levou a melhor no confronto do primeiro turno, quando venceu por 3 a 1 em pleno Santiago Bernabéu.

Diante da quase certa classificação – havia vencido por 4 a 0 o jogo de ida –, o técnico Guardiola resolveu poupar os principais jogadores: Valdés, Fábregas, Messi, Puyol, Xavi, Busquets e Abidal começaram entre os reservas. Mas logo aos 14min do primeiro tempo, o treinador teve que fazer a primeira substituição. Fontás sofreu grave contusão no joelho e deu lugar a Abidal.

A classificação catalã confirmou o clássico para a próxima rodada
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.