31.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro de 2025

Comercial fará três amistosos em fevereiro

16/01/2012 16h23 – Atualizado em 16/01/2012 16h23

Os jogos servirão para o técnico definir a equipe e buscar o entrosamento entre os jogadores

Correio do Estado

A diretoria do E.C. COMERCIAL confirmou três jogos amistosos antes da estréia no Campeonato Estadual de Futebol no dia 12 de fevereiro às 16 h no Estádio Jacques da Luz nas Moreninhas contra o CENE. Os jogos servirão para o técnico definir a equipe e buscar o entrosamento entre os jogadores.

O primeiro jogo será contra o caçulinha da Série A, o Colorado, da cidade de Caarapó no dia 29 de Janeiro às 16 h. O segundo jogo será em Ivinhema contra o time do mesmo nome no dia 01 de fevereiro às 19 h. O Ivinhema é um tradicional adversário do Comercial e será um grande teste para as duas equipes. O terceiro jogo acontece contra o Águia Negra de Rio Brilhante no dia 05 de fevereiro às 16 h no Jacques da Luz nas Moreninhas.

Para o técnico André Souto estes jogos serão muito importantes para poder analisar os jogadores e montar a melhor equipe para a estréia no Estadual.

O diretor de futebol do clube, Renato Cintra, disse que apesar do tempo chuvoso em Campo Grande a primeira semana de treinos foi proveitosa. O presidente do Comercial, professor Carlos Alberto de Assis, informou que o clube já fechou com o patrocinador dos novos uniformes. A apresentação será no inicio de fevereiro e o material será utilizado no jogo contra o Ivinhema.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.