22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março de 2026

Selvíria completa 32 anos neste sábado com grande festa

11/05/2012 08h45 – Atualizado em 11/05/2012 08h45

Da Redação

Para comemorar os 32 anos de emancipação política do município, a Prefeitura Municipal preparou uma grade de programação que envolverá toda a comunidade selviriense. Neste sábado (12), o desfile cívico às 8h, o churrasco popular ao meio dia no Ginásio de Esportes, e a final do rodeio na Festa do Peão às 20h, na sede do Rotary Club, marcarão esta data tão comemorativa.

No domingo, a partir das 8h, tem início mais uma edição do tradicional Campeonato de Churrasco na Avenida João Selvírio de Souza com a participação de várias equipes. Todos os anos esta competição atrai turistas ao município e movimenta a economia local, sendo um dos eventos mais importantes do calendário turístico de Selvíria.

A programação continua e no dia 19 de maio, no Calçadão, ocorrerá a Feira da Saúde com atendimentos para toda a população, a partir das 8h. Logo mais às 19h será realizado o Festival de Bandas no mesmo local.

No domingo (20), o Rotary Club promoverá a tradicional Cavalgada com saída às 9h e o evento será encerrado com Apresentação Cultura às 19h no Calçadão.

Seguindo com o calendário de eventos, no dia 24, às 7h, será aberta oficialmente a I Olimpíada Estudantil de Selvíria no Ginásio Olegário Rodrigues de Freitas, com encerramento no dia 26.

O Campeonato de Futebol de Campo no Estádio Municipal Leonildo Orlandi, às 8h do dia 27, fecha com chave de ouro a programação de aniversário do município. Porém, a exposição de fotos no Salão João Reis, aberta no dia 1º de maio, continua até o dia 30 e também faz parte da grade de eventos.

(*) Com informações do Jornal do Bolsão

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.