21/09/2012 09h41 – Atualizado em 21/09/2012 09h41
Equipe da Capital enfrenta o Corinthians
Da Redação
O Campo Grande Gravediggers enfrenta domingo, às 14h, no Centro Olímpico da Vila Nasser, o Corinthians Steamrollers, pela 5ª rodada do Torneio Touchdown – Brasileiro de Futebol Americano -, em busca de sua primeira vitória na temporada.
Apesar do otimismo por parte de jogadores e comissão técnica, a missão não será fácil, já que os paulistas, que contam com o ator Alexandre Frota no elenco, não perdem há dois anos. “Essa invencibilidade deles é a nossa motivação. Sabemos que é o principal time do País e mesmo sem chances de avançar à próxima fase, uma vitória seria muito boa para nosso time”, comentou o presidente, Marcelo Batista.
Na competição, o Gravediggers perdeu para Botafogo Challengers (SP), Brasília V8 (DF), Uberlândia Loucos (MG) e para o Botafogo (RJ), ficando sem chances de classificação à próxima etapa.
(*) Com informações de Correio do Estado
