09/10/2012 16h11 – Atualizado em 09/10/2012 16h11
Quadrilha explodiu caixas eletrônicos em Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas
Priscila Pessatti
Jorlan de Jesus Alves, 20 anos e Kleverson Paulo da Silva Magalhães, 24 anos, foram apresentados na manhã de hoje (9) pela Polícia Civil de Campo Grande. Ambos fazem parte da quadrilha que explodiu caixas eletrônicos nas cidades de Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas/MS.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo ainda está sendo investigado por crimes cometidos no Estado de São Paulo. As investigações começaram após um roubo que aconteceu na cidade de Cassilândia, em agosto deste ano. Na ocasião, três homens foram presos, e Jorlan e Kleverson fugiram.
“Jorlan é explotivista, a função dele dentro da quadrilha era colocar os artefatos no caixa. Os dois que foram mortos, faziam a contenção do lado de fora, cuja função é atirar na polícia. Kleverson confessou que era motorista e atirou várias contra a viatura da polícia”, explicou o delegado Alberto Rossi.
Segundo a Polícia, a suspeita é de que a quadrilha tenha roubado R$ 225 mil em Mato Grosso do Sul.
A dupla está presa na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), em Campo Grande, e será transferida para o presídio de Cassilândia/MS.
