28.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro de 2025

Fim de semana em Três Lagoas teve Open de Jiu-Jitsu

12/11/2012 10h44 – Atualizado em 12/11/2012 10h44

Open de Jiu-Jitsu movimenta final de semana

Lutadores de Mato Grosso do Sul, Paraná e cidades do interior paulista prestigiaram a competição

Da Redação

Neste domingo (11) o Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha” foi palco do 3º Open de Jiu-Jitsu, esporte que reúne disciplina, técnica e força.

A competição teve início às 10h e seguiu durante o dia todo com lutas em cinco categorias, divididas por faixa etária: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e adulto.

Para realização do evento, foram instalados placares eletrônicos além de quatro tatames onde foram disputadas as lutas. Prestigiaram o 3º Open de Jiu-Jitsu representantes de academias de Mato Grosso do Sul, Paraná e cidades do interior paulista, entre elas, Araçatuba, Mirandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Segundo o organizador do evento, Valdo Narciso, o “Boi”, uma das novidades da competição, neste ano, é que os vencedores nas faixas preta e marrom receberam medalhas e premiação em dinheiro.

O professor Ricardo Roriz, diretor de Esportes e Lazer da SEJUVEL, destacou o total apoio da prefeita Marcia Moura para a realização desse evento que já se tornou parte do calendário esportivo do município.

RESULTADO POR EQUIPE

  • 1º lugar: Equipe Boi – Três Lagoas/MS.

  • 2º lugar: Equipe – Clube Feijão – Maringá/PR

  • 3º lugar: Equipe – MGT – Três Lagoas/MS

(*)Informações da Assessoria de Comunicação

Competidores analisam melhor forma de ataque durante o combate. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.