16/11/2012 07h54 – Atualizado em 16/11/2012 07h54
Atividades seguem no sábado e domingo
Da Redação
Os treinos livres, a partir das 12h40min, abrem hoje (16) a programação oficial da etapa de Campo Grande, sexta da temporada, do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.
As atividades seguem sábado, a partir das 8h40min, com a realização dos treinos classificatórios e à tarde, às 13h50min será a primeira bateria da Mercedes-Benz e do Brasileiro GT. No domingo (18), as corridas começam às 10h40min com Mercedes-Benz, seguida do Campeonato Brasileiro GT e das motos do Elf SuperBike.
Na classificação, a categoria GT3 tem como líderes Cleber Faria e Duda Rosa, de Mercedes-Benz, com 134 pontos, seguidos por Cacá Bueno e Cláudio Dahruj, de BMW Z4, com 125 e Renan Guerra e Vanuê Faria, com 113.
Já nas motos a briga acirrada envolve os sul-mato-grossenses Valter Pimentel e Aloysio Coutinho, na categoria 600cc Supersports Pró-AM.
(*) Com informações de Correio do Estado
