33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro de 2025

Atleta de MS, Talita convocada para treinar na seleção

05/12/2012 10h16 – Atualizado em 05/12/2012 10h16

Talita convocada para treinar na seleção

Da Redação

A aquidauanense Talita ainda não confirmou quem será sua parceira para a próxima temporada, mas já tem compromisso com a Confederação Brasileira de Voleibo (CBV) ao ser confirmada com uma das 11 atletas que farão parte da seleção brasileira adulta para as competições internacionais, como Circuito Mundial e Circuito Sul-Americano.

Talita encerra neste fim de semana, na etapa do Circuito Nacional no Rio de Janeiro, a vitoriosa parceria com a carioca Maria Elisa, também chamada para defender o Brasil.

A ausência na lista fica por conta de Larissa, que ao lado de Juliana formou nos últimos anos a principal dupla de vôlei de praia do País, mas que anunciou sua retirada das quadras para se dedicar à vida pessoal.

Também foram convocadas Ângela, Bárbara Seixas, Carolina Solberg, Elize Maia, Lili, Maria Clara e Rebecca.

No masculino estão Alison, Álvaro Filho, Brian, Bruno Schmidt, Daniel Souza, Daniel Lazzari, Edson Filipe, Emanuel, Evandro, Hevaldo, Leonardo Gomes, Pedro Cunha, Pedro Solberg, Ricardo, Thiago e Vitor Felipe.

(*) Com informações de Correio do Estado

Talita com sua antiga companheira de quadra, Maria Eliza (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.