27.4 C
Três Lagoas
domingo, 16 de junho de 2024

Policial federal é suspeito de balear 2 pessoas em Corumbá

26/01/2013 09h07 – Atualizado em 26/01/2013 09h07

As vítimas tiveram que passar por cirurgias e estão em observação no hospital

Da Redação

Um policial federal de 37 anos é acusado de balear dois jovens na madrugada de hoje (26) e também de atirar contra um grupo de pessoas no município de Corumbá (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, um colega das vítimas relatou que os dois rapazes se desentenderam com um homem no restaurante Viva Bela, região central da cidade.

Os três passaram a se agredir e a briga continuou fora do estabelecimento. Em determinado momento, a testemunha disse ter ouvido quatro disparos e descreveu o autor como um homem de estatura baixa, loiro e de olhos verdes. Populares disseram que se tratava de um policial federal. Depois de atirar, ele teria fugido em um veículo vermelho. No local, cinco munições foram entregues à Polícia Militar.

A PM então foi acionada na central de monitoramento da Guarda Municipal, onde constatou um homem disparando contra um grupo de pessoas e fugindo em um carro vermelho. O policial se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o médico do Pronto Socorro de Corumbá, uma das vítimas foi atingida por três tiros na região das pernas e a outra foi alvejada por quatro disparos, teve o fêmur fraturado e uma grave hemorragia. Ambos passaram por cirurgias e estão em observação. Conforme o médico do PS, o suspeito também compareceu no local com vários policias federais solicitando um atendimento, pois havia lesionado a orelha. O caso está sendo investigado.

(*) Com informações de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.