20.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio de 2025

Arena Mix terá restaurante interno durante Brasileiro de Motocross

22/05/2013 22h50 – Atualizado em 22/05/2013 22h50

Etapa do Brasileiro de Motocross de Três Lagoas terá restaurante interno para servir público presente

As refeições serão feitas no local e servidas no estilo self-service e marmitex

7even Comunicação & Marketing

Durante os dois dias da Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross de Três Lagoas os amantes do motociclismo não precisaram se preocupar aonde achar comida de qualidade. A organização da competição fechou uma parceria com um cozinheiro local que fornecerá comida tipo caseira na praça de alimentação do Arena Mix.

As refeições serão feitas no local e servidas no estilo self-service e marmitex. O cardápio foi bem elaborado para agradar a todos os paladares e terá: arroz, feijão, salada de folhas, repolho, tomate, espetinho de carne, ovo frito na hora e, possivelmente, bisteca suína e bovina.

De acordo com o cozinheiro, Nelson Marques Fonseca, mais conhecido como Amendoin, “serão feitas 1000 refeições por dia, o tempo todo estaremos repondo a comida para garantir a qualidade e satisfação do público que for prestigiar o evento”, finalizou.

Além das refeições também estará disponível para venda, refrigerante, cerveja, água e chopp.

MOTOCROSS EM TRÊS LAGOAS

A competição acontece nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas. A organização da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul). Em Três Lagoas a organização é do promotor de justiça, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó), do jornalista, Ricardo Ojeda e da ASATREM (Associação dos Amigos Três-Lagoenses de Motocross), com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal, Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Fundesporte e Perfil News. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Race, Peterlongo e Circuit.

A competição receberá cerca de 350 pilotos, sendo 30 vindos de países como: Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra que vão encarar as disputas em cinco categorias: MX1, MX2, MX3, Junior e 65cc. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo e no sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Estrutura do restaurante tem cerca de mil metros quadrados. Foto: 7even Comunicação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.