12.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de junho de 2025

Procon/TL disponibiliza novo telefone para atendimento

14/08/2013 08h22 – Atualizado em 14/08/2013 08h22

Procon disponibiliza novo telefone para atendimento

O Disque Procon-TL 151 é um canal de tele atendimento criado para o consumidor buscar orientações e apresentar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços

Da Redação

O Programa de Defesa e Proteção ao Consumidor de Três Lagoas (Procon/TL) disponibiliza de um novo número de telefone, o Disque Procon-TL 151. O canal de tele atendimento foi criado para o consumidor buscar orientações bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Segundo a assessora chefe do Procon, Lilian Campos, o consumidor entra em contato com o Dique Procon através do telefone 151 “e receberá orientações sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda apresentar denúncias à fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação”, explicou.

A equipe do Procon está à disposição para atendimento das 7h às 17h, na sede do Edifício das Repartições Públicas Estaduais (ERPE), na Avenida Capitão Olinto Mancini, 2.462, , Jardim Primaveril – telefones: 151, 67 3929-1819, 67 3929-1820, 67 3929-1140.

(*) Com informações de Assecom Procon

A equipe do Procon está à disposição para atendimento das 7h às 17h (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.