14/08/2013 08h22 – Atualizado em 14/08/2013 08h22
Procon disponibiliza novo telefone para atendimento
O Disque Procon-TL 151 é um canal de tele atendimento criado para o consumidor buscar orientações e apresentar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços
Da Redação
O Programa de Defesa e Proteção ao Consumidor de Três Lagoas (Procon/TL) disponibiliza de um novo número de telefone, o Disque Procon-TL 151. O canal de tele atendimento foi criado para o consumidor buscar orientações bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.
Segundo a assessora chefe do Procon, Lilian Campos, o consumidor entra em contato com o Dique Procon através do telefone 151 “e receberá orientações sobre quais medidas devem ser tomadas, podendo ainda apresentar denúncias à fiscalização ou ser encaminhado ao Procon-TL para realizar a sua reclamação”, explicou.
A equipe do Procon está à disposição para atendimento das 7h às 17h, na sede do Edifício das Repartições Públicas Estaduais (ERPE), na Avenida Capitão Olinto Mancini, 2.462, , Jardim Primaveril – telefones: 151, 67 3929-1819, 67 3929-1820, 67 3929-1140.
(*) Com informações de Assecom Procon
