31.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro de 2025

MS ganha medalhas em fase dos Jogos Escolares da Juventude

12/11/2013 08h34 – Atualizado em 12/11/2013 08h34

Judô e Luta Olímpica garantem medalhas na primeira fase dos Jogos Escolares da Juventude

Na primeira fase dos Jogos Escolares da Juventude, etapa 15 a 17 anos, realizada em Belém (PA) entre os dias 7 e 10 de novembro, Mato Grosso do Sul competiu em modalidades individuais e garantiu nove medalhas

Da Redação

Na primeira fase dos Jogos Escolares da Juventude, etapa 15 a 17 anos, realizada em Belém (PA) entre os dias 7 e 10 de novembro, a delegação de Mato Grosso do Sul competiu em modalidades individuais e garantiu nove medalhas para nosso Estado, sendo duas de ouro, cinco pratas e duas de bronze.

As modalidades individuais terminaram a participação nos Jogos no domingo (10), agora começa a segunda parte da competição, atletas de modalidades coletivas como: futsal, voleibol, basquete e handebol já estão a caminho da capital paraense.

A delegação de Mato Grosso do Sul é coordenada pela Fundesporte.

Seguem abaixo as medalhas de Mato Grosso do Sul em modalidades individuais:

JUDÔ

Ouro – Layana Colman (leve)

Ouro – Larissa Farias (ligeiro)

Prata – Fauze Alle (meio leve)

Prata – Ana Paula Carra (meio pesado)

Prata – (meio médio) Vinicius Pompeo

Bronze – Caike Abreu (meio pesado)

Bronze – Gratchyewa Farias (meio médio)

LUTA OLÍMPICA

Bronze – Edemilson Jesus (categoria cadete)

(*)com informações de Noticias MS

A delegação de Mato Grosso do Sul é coordenada pela Fundesporte (Foto: Noticias MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.