03/01/2014 15h40 – Atualizado em 03/01/2014 15h40
Aquidauanense estreia com derrota em Bauru na Copa São Paulo de Futebol Júnior: 2 a 1
Agora, jogam no Alfredão Flamengo e Santo André, que já foram campeões do certame
Da Redação
O Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, estreiou com vitória sobre o Noroeste na abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta sexta-feira (3), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 1ª Rodada do Grupo I da 45º edição da competição.
O time sul mato-grossense ganhou de 2 a 1. Quem abriu o placar foi Patrick, pelo Aquidauanense, aos cinco minutos do primeiro tempo. Juninho empatou para o Noroeste, após várias bolas na trave. O gol do Noroeste foi aos 32 minutos da etapa inicial. Caetano lançou para Juninho, que empatou. Mas, no minuto seguinte, Patrick fez mais um para o time do Mato Grosso. Nos últimos minutos da partida, o Noroeste perdeu “um gol feito”.
No primeiro jogo oficial do futebol no Brasil no ano da Copa do Mundo, o sol e o calor castigaram os jogadores e os cerca de 1.500 torcedores que comparecem ao Alfredão na tarde desta sexta-feira, em Bauru.
MAIS UMA PARTIDA
Logo após o duelo entre Noroeste e Aquidauanense, está acontecendo a segunda partida do Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais uma vez no Alfredão, em Bauru.
Flamengo e Santo André, que já foram campeões do certame, reeditam a final da Copa do Brasil de 2004, quando o clube do ABC Paulista desbancou o Mengão em pleno Maracanã, sagrou-se campeão e foi à Libertadores de 2005.
Na Copa São Paulo, o Flamengo possui dois títulos, conquistados em 1990 e 2011. Já o Ramalhão venceu a edição de 2003, em cima do Palmeiras.
(*)Com informação de JCNET de Bauru
