16.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de junho de 2024

Suposto pastor é procurado por praticar sexo oral em menino de 12 anos

10/02/2014 11h13 – Atualizado em 10/02/2014 11h13

O caso teria acontecido no domingo à noite, em uma igreja localizada na Vila Alegre, em Três Lagoas

Léo Lima

Um homem que seria pastor evangélico está sendo procurado pela Polícia, sob acusação de ter praticado abuso sexual em um menor de 12 anos, dentro da igreja localizada na Vila Verde, em Três Lagoas.

Segundo informações, o caso aconteceu na noite de domingo (09), quando o menino estava na igreja para ensaiar hinos evangélicos e foi atacado pelo suposto pastor de nome Gerson, também conhecido como “Baianinho”.

Conforme consta, o garoto teria ido à igreja, localizada na rua A no referido bairro, para ensaiar hinos. O pastor não teria gostado da apresentação e chamou o menino para fazer uma oração e se aproveitou para tocar o órgão sexual da vítima. Não satisfeito, teria abaixado a bermuda que o menino vestia e começou a fazer sexo oral.

Depois do pastor se satisfazer com a felação feita na vítima, o menino teria deixado a igreja rapidamente, correndo em direção à sua casa, onde relevou aos pais o que tinha acontecido.

De imediato, os pais da criança comunicaram os fatos à Polícia Militar que efetuou diligências, mas não conseguiu localizar o “Baianinho”.

MOTO IRREGULAR

O suposto pastor tinha a confiança da família do menino. Teria deixado na residência da família do garoto uma motocicleta Honda Titan, cuja placa estava sem lacre. A placa CWS-9688, de Mirandópolis (SP), foi checada e a PM acabou descobrindo que a moto seria da cidade paulista de Ituverava, no mesmo estado.

A Polícia Civil está investigando o caso, que deverá também ser encaminhado para o Conselho Tutelar.

Agora há pouco, o setor de comunicação e relações públicas do 2º Batalhão de Polícia Militar confirmou as informações. Embora o caso agora esteja sendo investigado pela Polícia Civil, a PM também está atenta para encontrar o suposto pastor.

O caso aconteceu na noite de domingo (09), quando o menino estava na igreja para ensaiar hinos evangélicos (Foto: Google Imagens)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.