26/03/2014 18h18 – Atualizado em 26/03/2014 18h18
O vereador Klebinho voltou a sugerir, à diretoria, que faça investimentos na categoria de base
Da Redação
Ao parabenizar o Misto pelo que considerou “excelente campanha” no Campeonato Estadual deste ano – quando foi desclassificado com dois empates – o vereador Klebinho voltou a sugerir, à diretoria, que faça investimentos na categoria de base.
“Temos que ter investimentos numa base, porque o time é montado quando tem competição e desfeito logo a seguir. Aí, fica a impressão de que não temos time na cidade, quando na verdade tem”, ponderou.
Os vereadores Gil do Jupiá e Jorginho concordaram com o parlamentar. Jorginho relatou o caso de um garoto do Distrito do Arapuá, que integrou categorias de base de grandes equipes, como Corinthians, Olé Brasil e São Bernardo, e disputou a Copa São Paulo, mas que, sem oportunidade no Misto, acabou sendo transferido para o Aquidaunense, que o profissionalizou e agora negocia a venda do atleta para o Náutico.
“Três Lagoas tem grandes atletas, falta investir nas categorias de base. Se ele fosse do Misto, agora o valor que ele deverá ser negociado poderia ser mais do que o Misto pleiteou aqui, no ano passado”, afirmou.
Ainda quanto à campanha do Misto, Klebinho reclamou da arbitragem. “Quero deixar o meu repúdio aos árbitros que vieram de fora e não fizeram um bom trabalho”, destacou.
