19.1 C
Três Lagoas
sábado, 17 de maio de 2025

Homem tem cabeça atingida por golpe de faca e tornozelo quebrado

31/03/2014 15h02 – Atualizado em 31/03/2014 15h02

Ele veio seriamente ferido da zona rural, onde trabalhava em uma fazenda na região de Inocência

Léo Lima

Um homem de 58 anos foi transferido às pressas para o Hospital Auxiliadora, no início da madrugada de sábado (29), com uma facada na cabeça, além de ter sofrido fratura exposta no tornozelo da perna direita. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por meio do posto instalado no estabelecimento hospitalar, a vítima chegou nos trinta primeiros minutos do referido dia, em estado grave.

Segundo consta, Antonio Esteves de Oliveira, que trabalhava na Fazenda Vera Cruz, sofreu uma tentativa de homicídio, com motivos e circunstâncias não reveladas na ocorrência da PM. Ele apresentava perfuração de objeto pérfuro-cortante e não se encontrava em condições de informar a respeito do fato.

Logo que chegou ao Auxiliadora foi imediatamente atendido, pois tinha uma perfuração no crânio (região frontal)) e lesão cortante extensa e profunda no parietal esquerdo. Além disso, apresentavam uma fratura exposta no tornozelo da perna direita. Devido a gravidade dos ferimentos, foi imediatamente encaminhado para o setor cirúrgico.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil (Depac) que vai investigar as circunstâncias do homicídio doloso na forma tentada.

MORTE A ESCLARECER

Um outro caso registrado na Polícia foi o ocorrido no final da noite de domingo (30), no conjunto habitacional SetSul, onde morava Joseval Evangelista Silva, de 78 anos.

Conforme consta em boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia, era por volta das 23 horas de domingo, quando o filho de Joseval, Paulo Ubirajara da Silva, de 44 anos, notou que seu pai havia sofrido um acidente dentro do banheiro da residência, localizada na Rua Projetada III. Segundo ele, Joseval sofreu um mal súbito e caiu ao solo, batendo violentamente a cabeça no chão.

Imediatamente, Paulo levou o pai ao UPA e depois ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde ficou internado. Mas, no dia seguinte, Joseval veio a óbito. O corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exame necroscópico.

Homem tem cabeça atingida por golpe de faca e tornozelo quebrado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.