24/05/2014 09h25 – Atualizado em 24/05/2014 09h25
Depois de 11 anos, imagem da padroeira do Brasil volta para capital de MS. Próximo destino no estado é Corumbá
Da Redação
A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que vai ficar em Campo Grande e Corumbá, chega neste sábado (24), na capital de Mato Grosso do Sul. Os fiéis aguardam com ansiedade a imagem da santa, que ficará no estado por nove dias.
Foram 11 anos de espera até que a imagem peregrina voltasse ao estado. Em Campo Grande, ela vai ficar na capela da Paróquia de São Sebastião, onde o altar foi decorado e preparado. As cores escolhidas foram o azul e o branco, que são do manto da imagem original.
O grupo que vai trabalhar na recepção da imagem da santa está ansioso pela chegada. “Coração tá a mil de emoção, de saber que ela vem aqui em nossa paróquia”, disse Aparecida Lourenço.
A missa na capela será às 19h. Domingo (25), a imagem ficará o dia todo na comunidade para que as pessoas possam visitá-la. Durante a semana, outros locais receberão a visita da imagem.
(*)Com informação de G1 MS
