04/07/2014 11h10 – Atualizado em 04/07/2014 11h10
Maioria dos entrevistados cravou o palpite apostando que a Seleção Brasileira vai passar pelos colombianos, nesta sexta-feira, em Fortalece (CE), pela contagem de 2 a 1; no entanto, mais “na realidade”, teve torcedor que acha que a Colômbia vence o Brasil por 2 a 0
Léo Lima
A reportagem do Perfil News foi às ruas agora há pouco e conferiu a expectativa do torcedor três-lagoense em relação à partida decisiva para o Brasil passar para a próxima fase da Copa do Mundo 2014. E o resultado foi esmagador (como sempre): o selecionado brasileiro vence os colombianos; a maioria dos entrevistados acredita que o Brasil ganha o jogo pela contagem de 2 a 1.
Em segundo lugar, os torcedores cravaram nova vitória do Brasil, mas desta vez com maior número de gols: 3 X 1; em terceiro, 2 X 0, e em seguida, os palpites se diferenciaram: 5 X 2, 1 X 0, 3 X 0, e até Colômbia 2 a 0 no Brasil.
No Batalhão de Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas, o sargento Batista e o cabo Vasco divergem na expectativa, já que o primeiro acredita na vitória do Brasil (2 X 0), enquanto o segundo inverte o placar para a Colômbia. O palpite do sargento da PMA é seguido pelo corretor Giovani Luiz da Silva.
A dona de casa Priscila Trindade de Souza, moradora no bairro Nossa Senhora Aparecida, estava na Praça Ramez Tebet, por volta das 8h30, com duas filhas e uma sobrinha, todas paramentadas com visual verde-amarelo. Ela foi uma das primeiras a manifestar confiança na Seleção Brasileira: “vamos vencer de 3 a 1”, colocou. Tal palpite foi seguido também pela comerciária Daiane Rodrigues e pelo vendedor lojista José Pedro.
No mesmo local, o estudante Cesar dos Santos, morador no bairro Vila Nova, sentado em um dos bancos da praça, cravou: 3 X 0.
No ponto de táxi localizado na rua Paranaíba, em frente à praça, o taxista Valdomiro Alves de Queiróz, deu início ao placar mais apontado: 2 a 1. Tal palpite também foi seguido pelas comerciárias Amanda Neves, Deise Any Albres e Letícia de Lima Silva. Outra que cravou esse resultado foi a comerciante Giseli Gonçalves, proprietária do restaurante Candiero, no centro da cidade.
A vendedora Welida Rodrigues foi mais modesta em seu palpite, “mas que vamos ganhar, vamos”. Ela apostou que o Brasil vence com “placar suficiente”: 1 X 0.
“Prá quê economizar, vamos precisar de saldo de gols (?)”, enfatizou o ambulante Luiz Pedro, que cravou 5 a 2 para o Brasil.

-
Content section component
-
-
-