16.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de junho de 2024

Acidente deixa uma pessoa carbonizada na região de Nova Andradina

18/09/2014 08h31 – Atualizado em 18/09/2014 08h31

Acidente fatal deixa uma pessoa morta carbonizada na região de Nova Andradina

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 3h40 desta quinta-feira (18), na BR 267, na região do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, deixou uma pessoa morta carbonizada, a colisão envolveu um caminhão Iveco/Daily com placas de Campo Grande e um Renault/Sandero com placas de São Paulo (SP)

Da Redação

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 3h40 desta quinta-feira (18), na BR 267, na região do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, deixou uma pessoa morta carbonizada, a colisão envolveu um caminhão Iveco/Daily com placas de Campo Grande e um Renault/Sandero com placas de São Paulo (SP).

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendia a ocorrência, o Sandero seguia pela via no sentido Casa Verde a Nova Alvorada do Sul, quando na altura do km 140 o condutor teria invadido a pista contrária e atingido o caminhão Iveco.

Com a violência do impacto, ambos os veículos ficaram destruídos, sendo que o Sandero em seguida pegou fogo e o motorista preso às ferragens, acabou morrendo carbonizado, já o caminhoneiro saiu ileso do acidente.

As chamas atingiram parte da vegetação nas proximidades do veículo. O trânsito no local ficou lento sendo que meia pista ficou interditada.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina atendeu a ocorrência controlando o fogo e atendendo o motorista do caminhão, o Núcleo de Perícias também esteve no local.

(*)Com informação de Jornal da Nova

A vítima ficou carbonizada presa às ferragens (Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Com a violência do impacto, ambos os veículos ficaram destruídos, sendo que o Sandero em seguida pegou fogo e o motorista preso às ferragens, acabou morrendo carbonizado, já o caminhoneiro saiu ileso do acidente (Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.