08/05/2015 09h49 – Atualizado em 08/05/2015 09h49
O condutor da motocicleta possui dois mandados de prisão em aberto e ao ser realizada a consulta da motocicleta pelo número do chassi, foi constatado que a mesma é produto de furto ocorrido em Brasilândia(MS)
Da Redação
Na madrugada de sexta-feira(8) por volta das 3h18, no km 342 da BR 158 em Brasilândia (MS), em frente ao Posto Fiscal, foi avistado o veículo Honda/CG 125 Fan, sem placas aparentes, retornando ao visualizar a fiscalização policial.
Efetuado o acompanhamento tático da motocicleta e realizado a abordagem, sendo identificado o condutor J. M. S., 46 anos, pescador. Ao ser realizada a consulta da motocicleta pelo número do chassi, foi constatado que a mesma é produto de furto ocorrido em Brasilândia(MS) no dia 30/04/2015.
Ao realizar uma pesquisa pelo nome do condutor nos registros policiais, foi verificado que ele possui dois mandados de prisão em aberto.
Questionado sobre os fatos, ele declarou que pegou a motocicleta emprestada de um amigo que mora em Panorama (SP), que não possui Carteira Nacional de Habilitação e que desconhecia o fato da moto ser furtada.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia (MS). O indivíduo foi preso em flagrante por receptação cuja pena prevista é de reclusão de 1 a 4 anos. Além do flagrante, o indivíduo também foi preso em virtude do cumprimento de 2 mandados de prisão.