23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Seleção de MS estreia com derrota em torneio amistoso no Japão

15/07/2015 15h27 – Atualizado em 15/07/2015 15h27

Seleção estadual adulta perde por 5 a 0 para time japonês; nesta quinta-feira, equipe volta à quadra em Kobe para enfrentar Voscuore Sendai, também do Japão

Da Redação

A seleção sul-mato-grossense adulta de futsal estreou sofrendo goleada na F.League Ocean Cup, em Kobe. Nesta quarta-feira, a equipe perdeu por 5 a 0 para os japoneses do Pescadola Machida.

O próximo compromisso da seleção estadual é nesta quinta-feira, às 13h30 no horário local (0h30 de MS), contra o Voscuore Sendai-JAP.

Apesar da derrota na estreia, a seleção ainda tem chances de classificação, já que os dois primeiros de cada chave avançam à fase seguinte.

A F.League Ocean Cup é um torneio amistoso que serve de pré-temporada às equipes nipônicas e terá ao todo 14 equipes do Japão, mais a Seleção da Catalunha, Jeonju-Mag (Coreia do Sul), FK Nikars Riga (Letônia), além da seleção sul-mato-grossense, representando o Brasil.

(*) Globo Esporte MS

Seleção de futsal de Mato Grosso do Sul no embarque rumo ao Japão (Foto: Mauro Ferrari/FFSMS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.