21.3 C
Três Lagoas
domingo, 16 de junho de 2024

Peça “Qual vai ser?” estreia em Campo Grande e Três Lagoas

23/09/2015 16h49 – Atualizado em 23/09/2015 16h49

Voltada aos adolescentes, texto aborda educação financeira e escolha profissional

Assessoria

As cidades de Campo Grande e Três Lagoas receberão o espetáculo “Qual vai ser?”. A peça de teatro aborda as dúvidas dos jovens em relação a escolha da profissão, após o fim da Ensino Médio e traz o tema da educação financeira para perto dos adolescentes.

“Qual vai ser?” é um projeto cultural do Sicredi e tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. A produção é da Liga Produção Cultural, o texto de Dedé Ribeiro, a trilha sonora de Renato Mendonça e a direção de Daniel Colin.

A apresentação tem duração de 45 minutos e narra a trajetória de Daniel, um adolescente que ao acabar a escola tem que decidir entre assumir o pequeno armazém recém comprado pelo pai ou ir para a universidade. Tuca, a irmã do protagonista, é viciada em compras e utiliza o cartão de crédito dos pais para financiar seus impulsos.

O espetáculo tem como diferencial mesclar as linguagens da comédia e do stand-up por meio da interação dos atores com a platéia. A peça será itinerante, contará com 100 apresentações no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantis, Mato Grosso do Sul e Pará. A entrada do espetáculo é gratuita!

Confira a programação

CAMPO GRANDE

Data: 28 de setembro

Local: Teatro Glauce Rocha

Horário: 14h30

TRÊS LAGOAS

Data: 29 de setembro

Local: AEMS – Faculdades Integradas de Três Lagoas

Horário: 20h

Ficha técnica – “Qual vai ser?”

Música: Dedé Ribeiro e Renato Mendonça

Texto: Dedé Ribeiro

Direção: Daniel Colin

Elenco: Juliana Kersting, Guadalupe Casal, Daniel Colin, Ricardo Zigomático, Ursula Collischonn, Denis Gosh e Dani Dutra

Figurinos: Coca Serpa

Cenografia: Zao Figueiredo

Iluminação: Casemiro Azevedo

Contrarrega: Douglas Dias

Sonorização: Sérgio Cavalheiro

Produção: Liga Produção Cultural

(*) Assessoria

O espetáculo tem como diferencial mesclar as linguagens da comédia e do stand-up por meio da interação dos atores com a platéia. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.